Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Navarro Puppin



Nome: Navarro Puppin

Atividades: Ator, modelo e garoto-propaganda

Áreas: Cinema e TV

Nascimento: 1949, Anchieta/ES

Carreira: 1973-1978

Papel marcante: Luís Carlos, em "Duas Vidas" (novela, 1976-1977)

Relacionamentos: Casado com Veruschka Lucena Puppin (desde 1995), dois filhos: Giovanna e Enzo.

Nota: Afastou-se da mídia. Formado em Educação Física e Administração de Empresas. Vive no Rio de Janeiro/RJ.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos e meu nome é Thaissa Puppin,e sou sobrinha de Navarro Puppin,e tenho uma familia(por parte de pai) de preconceituosos(com exceção de alguns que me ajudaram muito e com extrema boa vontade),já que eu sou discriminada por minha mãe ser negra,apesar de, eu mesma ser branca.Gostaria de fazer e manter algum contato com o irmão do Sr:Navarro Puppin,Américo Puppin,que é meu pai,mais ele se recusa terminantemente a faze-lo.Já tentei contatar todos os outros parentes proximos e nenhum deles,(inclusive o seu irmão Sérgio Puppin)quer me ajudar.Eu moro no Rio de Janeiro.RJ,no bairro Rocinha.Espero que,se alguém vir esse meu apelo possa me ajudar sem medo ou vergonha, pois só quero é encontrar meu pai!

elencobrasileiro disse...

Thaissa!! Legal seu comentário. Espero que vc encontre seu pai. Gostaria, se possível, de sua ajuda tb. Vc sabe se seu tio Navarro está vivo. Ele, assim como seu pai e outros tios nasceram mesmo no Espírito Santo. Caso contrário, onde nasceram? Poderia em ajudar a completar a ficha de Navarro Puppin? Sua mãe também poderia me ajudar? Gostaria de saber se o Navarro casou ou teve filhos etc. Ah! Se vc quiser pasar teu email, assim que eu tiver alguma informaçao sobre teu pai te repasso imediatamente. Orbigado por acessar meu blog e desejo-lhe sorte na sua busca!

Anônimo disse...

Meu nome é Giovanna Puppin, sou filha do Navarro Puppin e Veruschka Puppin. Vi o comentário de Thaissa e não sei se essa história é verdade, mas meu tio Américo não é preconceituoso.
Quero agrdecer a Mario Gordilho, pelo blog sobre meu pai. Gostei muito.

elencobrasileiro disse...

Giovanna,
Fico feliz que tenha acessado esta postagem e gostado do blog.

Agradeço o elogio. Caso tenha postado alguma informação errada sobre seu pai, solicito, se possível, uma correção da sua parte; e caso tenha algo a acrescentar na postagem, fico-lhe mais agradecido ainda.
Abraço
Mario

Anônimo disse...

Olá, Mario.
O blog está quase todo certo, mas eu também tenho um irmão: Enzo. Ele tem 8 anos e eu 12. E meu pai nasceu em 1949.
Você perguntou algumas coisas para Thaissa, mas ela não respondeu, então eu responderei.
Meu pai está vivo, ele, seus irmãos e sua mãe nasceram no Espírito Santo, porém meu avô e a família de minha avó são italianos.
Obviamente ele se casou e teve 1 filho e 1 filha. Não é divorciado.
Ficaria muito feliz em responder qualquer pergunta que você tenha sobre ele.
Abraço
Giovanna

elencobrasileiro disse...

Bom, Giovanna!!!

Muitíssimo grato pela sua colaboração. Na verdadde tudo isso é para vocês, e não para mim. Agradeço de coração.

Já que se prontificou em fornecer mais dados sobre Navarro Puppin, para segir o padrão do blog, só está faltando o nome completo de batismo, a data completa de nasciemento, e o ano de casamento de seu pai. Ele nasceu em Anchieta mesmo, né? Sinta-se a vontade pra recusar em responder, ok?
Mais uma vez, obrigado.

Mario

vistoriadores.detran@bol.com.br disse...

Thaissa querida, vc, não teve ficar se expondo desta forma, se e verdade o que vc esta dizendo. Uma vez que, vc é apenas uma menina e tem muita coisa pela frente, quero dizer que existe coisas mais importante do que ficar contando nossa vida para terceiros quartos e quintos etc. Não quero que pense que sou antipatica apenas quero que vc pare e pense: quando foi gerada vc pediu p/ nascer? então saiba que a vida é um presente então desde sua fecundação vc já é uma vencedora, não esqueça que a fecundação é uma luta travada dentro do utero materno e vc foi vencedora e é uma vencedora,
portanto não fique presa as coisas que falam a vc, viva
e muito, pois pelo que percebi vc não foi gerada nun lar quero dizer dentro de uma familia constituita mas sim de um ato sexual isolado, não quero dizer com isso que vc seja melhor ou pior dos que são nascidos dentro de um casamento, pois a vida nos é dada por Deus, somente a Ele (Deus) devemos Venerar e Adorar, quanto aos que Ele (Deus)usou como instrumento para nos trazer ao mundo devemos horar a Deus para que os de (pais), muita paz e saúde, não esqueça que é biblico "HORRAI SEU PAI E SUA MÃE PARA QUE SEUS DIAS SEJAM PROLONGADOS NA FACE DA TERRA". Thaissa querida a vida é muito linda para vc ficar por ai contado estoria de gata borralheira. Beijos Abraços seja feliz, pois pelo que percebi vc também não tem carensia materna, vc sabe o que dizer colo? caso não saiba pode escrever-me, pois estarei aqui para de dar colo ate que vc cresça, se bem que todos nos gostamos de colo eu estarei aqui. Isto é se vc quiser! nunca fale seu nome e onde vc mora na internet pois tem muitos malandros por ai.

Maria Madalena disse...

Thaissa! vc existe??????????

jhoncar disse...

Caro Mário e amigos,estou lendo todos
esses comentários a respeito de Navarro Puppin, e até agora ninguém se prontificou a lhe dar os dados biográficos do mesmo.
Quero deixar aqui uma dúvida para todos.
Na década de 80 lí em uma revista
Sétimo Céu,sei que muita gente lembra
dela,uma notícia de que este ator havia falecido. Até hoje nunca pude
provar a autenticidade da notícia como
também nunca mais ouvi falar do mesmo,que sumiu e nunca se soube
mais nenhuma notícia dele.
Abraços a todos.

Mario Gordilho disse...

Caro José Carlos

Como vc mesmo pode ler nos comentários, a própria filha do Navarro confirma que ele está vivo e tem um irmão de 8 anos.

Abração

Mario

Anônimo disse...

Há muita gente falando do que não sabe. Quando uma pessoa não sabe, deve ficar calada. Senão corre o risco de ver sua argumentação ou opinião ruir por terra.
Quem se expõe sem conhecimento passará por mentiroso.
Quem expõe outrem,além da estultice, comete vilipêndio e difamação.

Ex aluna disse...

O Navarro foi meu professor de Educação Física em 1979 em uma escola municipal na Pavuna. Lembro-me que eu, ótima aluna em outras disciplinas, era péssima em esportes. Mas aos 13 anos, como minhas colegas, babávamos com nosso professor lindo que fazia fotonovelas, comerciais etc. Fico feliz em saber que ele está bem. Era gentil e atencioso com os alunos.

Anônimo disse...

Afinal...a Thaíssa encontrou o pai?????

Anônimo disse...

Thaíssa...vc tem o sobrenome de seu pai....Pq ele não quer te ver...?? Não entendo isso...

Anônimo disse...

Conheci o Navarro puppin quando eu era jovem em búzios e ele era bem mais velho do que eu. Já tinha 40 anos . Não o vejo há anos, mas dificilmente uma pessoa já nessa idade muda a sua essência . É uma pessoa maravilhosa e educada .