Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bete Mendes



Nome: Elizabete Mendes de Oliveira

Atividades: Atriz

Áreas: Atua no cinema, teatro e TV

Nascimento: 11/05/1949, Santos/SP

Carreira: Desde 1966

Papel marcante: Sílvia, em "O Rebu" (novela, 1974-1975)

Outros créditos: Bette Mendes, ou Betty Mendes

Relacionamentos: Foi casada com o ator Dennis Carvalho (1970-1975). Namorou com o diretor Fernando Peixoto (1976-1977).

Nota: Na ativa. Formada em Artes Cênicas. Ex-militante política comunista do Partido dos Trabalhadores. Em 1970, foi presa e torturada pela Ditadura Militar, sendo solta após trinta dias no cárcere.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda, sempre foi, doce, tinha um queixinho marvailhoso! Eu era criança e babava no jeitinho dela, até imitava.Hoje ela ainda é tudo, mas acho que deveria emagrecer e assumir de novo sua beleza!

Anônimo disse...

Nossa! Ela foi um dos motivos de muitos sonhos,quando eu era criança,sonhava em ter uma namorada igual a ela.Ela sempre foi linda,hoje continuo a achando mesmo fofinha é um amor de pessoa.Por causa dela tive sempre a procura de alguem igual a ela.

Mauro disse...

Sempre linda ... ainda mantém a beleza, sómente que deveria cuidar um pouco com seu visual atual (talento já tem de sobra), ai tenho certeza que renascerá o que eu e muitos de seus fâs esperam ,, retornaremos a sonhar em ter namorada como vc , Bete Mendes , desculpe.

Marcus Afonso Teixeira disse...

Bete Mendes, um ícone da tv, cresci vendo-a atuando, era linda, concordo que ela deveria se repaginar ainda é bonita, super talentosa, sempre que está numa novela procuro assistir.