Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jonas Bloch



Nome: Jonas Bloch

Atividades: Ator, dublador, diretor, autor, dançarino, professor de interpretação e produtor

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 08/02/1939, Rio de Janeiro/RJ

Carreira: Desde 1958

Papel marcante: Rafael Baldaracci, em "Pai Herói" (novela, 1979)

Relacionamentos: Foi casado com Rebeca (1962-1969), duas filhas: a atriz Débora Bloch, e Denise; e com a atriz Drica Moraes (1989-1991). Namorou com a atriz Malu Rocha (1969-1971); com a bailarina Dolores Fernandes (1973-1978); e com a atriz Ana Lúcia Ribeiro (1979-1980). Casado com a atriz Sylvia Vianna (desde 1996).

Nota: Na ativa. Formado em Desenho Artístico e em Artes Visuais. Também atuou como decorador, desenhista e escultor. Proprietário de um pousada em Lavras Novas/MG. Sobrinho-neto do empresário da comunicação Adolpho Bloch.

Site: http://www.jonasbloch.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

boocaEu estava há muito tempo procurando por JONAS BLOCH, pois sempre o achei muito inteligente e um grande ator.
Torço para que este espaço seja bem proveitoso para todos os artistas.

Anônimo disse...

Acredito que o próprio Jonas irá ler o meu comentário, assim, prefiro que este, não seja editado.
Sou bacharel em Direito. Tb, não posso colocar aki a profissão que estou exercendo.
Tenho algumas peças infantis e algumas, adultas. Gostaria que vc entrasse em contato comigo.
O mundo artístico já está fechado para mim, pois desisti de fazer teatro e segui uma carreira burocrática, o que me causa enormes transtornos emocionais. Sei que as peças são muito boas, podento até serem melhoradas, depois de avaliadas.
Se vc quiser entrar em contato comigo, dê uma "dica" - não posso colocar meu e-mail ou o meu sobrenome.
Sua forma inteligente de ser, vai conseguir um modo. Obrigada. Helena

elencobrasileiro disse...

Agradecemos o elogio e a participação!!

Abraços

Mario