Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lajar Muzuris



Nome: Leônidas Muzuris

Atividades: Ator, dançarino, autor, diretor, acrobata, cantor e produtor

Áreas: Cinema, circo, teatro e TV

Nascimento: 12/04/1928, Grécia

Óbito: 02/11/2003, Rio de Janeiro/RJ

Causa óbito: Falência múltipla dos órgãos

Carreira: 1949-1992

Papel marcante: Coxo, em "Pai Herói" (novela, 1979)

Outros créditos: Lazar Muzuris, Leonidas Muzuris, ou Leônidas Muzuris

Nota: Aposentado. Destacou-se como humorista. Chegou no Brasil ainda criança, vivendo muitos anos em Belém/PA. Naturalizou-se brasileiro em 1945.

6 comentários:

JEFFEFRSON MARQUES disse...

LAJAR MUZURIS TIO DO MEU PAI POR PARTE DE PAI, MEU PAI SEMPRE FALAVA MUITO SOBRE ELE, QUE ELE ERA ATOR DA GLOBO... O MEU PAI SE CHAMA, CARLOS ALBERTO MUZURIS MARQUES. SE ALGUÉM CONHECER MAIS ALGUM PARENTE POR FAVOR INFORMA... SABEMOS QUE TEM PARENTES DELE NO RIO DE JANEIRO. MEU PAI MORA NO PARA EM BELÉM, CAPITAL.

MEU NOME É JEFFERSON SANTOS MARQUES,EU FIQUEI MUITO FELIZ DE ACHAR ALGUMA INFO RMAÇÃO SOBRE O TIO DO MEU PAI.

talita .G santos disse...

Ola sou neta da irma de lajar gostaria do contato de vcs meu zap e 21 981941344

Talita Santos disse...

ola sou neta da irma de lajar gostaria de entrar em contato com vcs meu email é talitasantos24@yahoo.com.br minha vó é viva

Talita Santos disse...

ola meu nome é talita gostaria de contato com vcs pois minha vó e irma de lajar meu e-mail e talitasantos24@yahoo.com.br

Torres Sansui disse...

O ator e amigo deixou muita saudade,lembro quando nos encontravamos pelos becos,ruas e vielas na cinelandia e ele falava:Vamos tomar um cafezinho? Vamos disputar na porrinha e quase sempre aparecia outros atores,como Bonfim,que hoje brilha nas telinhas. Lajar você fez amigos e deixou saudade. Alcimar Torres

Gabriel Musuris disse...

sou subrinho dele meu nome gabriel musuris. nasci no rio de janeiro não sabia destes parentes todos não ^^ meu contato
https://www.facebook.com/Gabrielmusuriss
JEFFERSON SANTOS MARQUES queria pode falar com você si for possivel