Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2021

Márcio Bernstein



Nome real: Marcio Bernstein

Créditos: Márcio Bernstein, ou Marcio Bernstein

Atividades: Ator e garoto-propaganda

Áreas: TV

Nascimento: 30/04/1964, Rio de Janeiro/RJ

Relacionamentos: Foi casado com Roula Angelis (2001/20??). Casado com Fabiane Carvalhosa (desde 2014), uma filha: Nina.

Nota: Afastou-se da mídia. Filho de Iana Bernstein. Destacou-se como astro infantil. Irmão da atriz Renata de Castro Barbosa. Hoje atua como Veterinário, sendo primeiro sul-americano a especializar-se em acupuntura veterinária. Viveu no Canadá.

Site: https://www.facebook.com/marcio.bernstein

Carreira: 1975-1977 (05 obras*)

1975 - Comercial Brinquedos Atma ‘Jogo das Ferraduras’ (Televisão) - Garoto-Propaganda
1975 - Comercial Sylvapen Canetinhas Coloridas (Televisão) - Garoto-Propaganda
1976 - O Feijão e o Sonho TV Globo (Televisão) - Bento 'Bentinho'
1976 - Vejo a Lua no Céu TV Globo (Televisão) - Edgar
1977 - Comercial Brinquedos Estrela ‘Jogo Front’ (Televisão) - Garoto-Propaganda

(*) Pesquisa concluída

9 comentários:

MARCIO disse...

GOSTEI MAIS DO EDGAR DE
VEJO A LUA NO CEU
FOI MUITO LINDO VE-LO ATUAR DAQUELA MANEIRA....

Anônimo disse...

30/04/1964

Unknown disse...

Velhos tempos! Eu era criança e lembro um pouco dessa novela!

Unknown disse...

Que Deus te proteja Márcio ao longo de sua vida muitas felicidades muita paz.

Anônimo disse...

Eu gostava do garotinho muito fofinho e engraçadinho filho do seu Pedro.
Seria ótimo rever cenas dele .

Anônimo disse...

Uma gracinha o Edgarzinho .
Seria bom poder rever as cenas .

Unknown disse...

Eu me lembro ter assistido essa novela nos anos 70, eu era um menino pobre e não tínhamos tv, assistia tv no vizinho. Mas deu pra me apegar a esse menino que é da minha idade. Gostava quando ele pulava a janela pra ver aquela menina que ele gostava!

Actus Nobilis disse...

Saudades ETERNAS desta novela

Greice Lemos disse...

Acabei de ver essa cena agora. Ele pulando a janela para ver a garotinha por quem era apaixonado