Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Geraldo Alves



Nome: Geraldo Hauers

Atividades: Ator, radioator, autor, dublador, locutor, radialista, apresentador e roteirista

Áreas: Rádio, cinema, teatro e TV

Nascimento: 08/03/1935, Itápolis/SP

Óbito: 19/02/1993, Campos dos Goytacazes/RJ

Causa óbito: Infarto decorrente de um acidente automobilístico

Carreira: 1950-1993

Papel marcante: Bill Bebes, "Escolinha do Professor Raimundo" (programa humorístico, 1992)

Relacionamentos: Era casado com a pesquisadora Nancy Correa Hauers (19??-1993), um filho: Luís Antonio.

Nota: Destacou-se como humorista e como ator infantil.

3 comentários:

jhoncar disse...

Geraldo Alves nasceu no dia 08 de Março.
Abraços

Anônimo disse...

Amei, sou sobrinho Neto de Geraldo Alves, que segundo contava a familia, minha Avó, Carolina Agostini, o deu, qdo criança a uma familia para ajudar na criação.

Pena que so me lembro dele no dia da morte de minha avó qdo eu tinha 3 anos.

Face: Carlos Sousa

Anônimo disse...

...Triste a morte dele!
Se destacou na tal Escolinha.
Fazer HUMOR em nosso país (e se DAR BEM), tarefa árdua mesmo.
Isso do ENFARTE DECORRENTE A TAL ACIDENTE: chocante.
Tenho um parente que parece que teve algo CARDÍACO e acabou com MAL DE PARKINSON. E teria ALZEIHMER atualmente (algo assim). Saúde é coisa séria mesmo.
E há um cara que conserta uma piscina nos atuas dias em minha casa bem parecido com o artista aqui.

Rodrigo