Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Samuel dos Santos



Nome: Samuel dos Santos

Atividades: Ator, produtor e assistente de direção

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 13/10/1924, São Paulo/SP

Óbito: 24/02/1993, São Paulo/SP

Causo óbito: Complicações pós-cirúgicas do pâncreas

Carreira: 1953-1984

Papel marcante: Tio Barnabé, em "Sítio do Picapau Amarelo" (TV série, 1977-1984)

Relacionamentos: Era casado Adélia Claudino dos Santos (1944-1993), duas filhas: Áurea e Ana Maria

Nota: Aposentado. Faleceu após submeter-se a uma cirurgia no pâncreas.

3 comentários:

elencobrasileiro disse...

Valeu Rosangela, já acrescentei os dados na ficha do seu avô, o ator Samuel dos Santos. Vc pode me passar o nome da sua avó, e de quantos filhos eles tiveram, inclusive o nome deles tb? abração. mario

ROSANGELUXA disse...

oi, ELE TEVE DUAS FILHAS, AUREA DOS SANTOS DOMINGOS E ANA MARIA DOS SANTOS GABRIEL ESTA MINHA MÃE.
O NOME DE MINHA AVÓ ERA ADELIA CLAUDINO DOS SANTOS , ELES FORAM CASADOS FOR 48 ANOS FEZ EM 92, ELE FALECEU EM 93. mINHA AVÓ FALECEU EM 2005. ELE DEIXOU 6 NETOS EU ROSANGELA A MAIS VELHA, MEUS IRMÃOS SAMUEL E THIAGO E MEUS 3 PRIMOS MARCELO, ANTONIO DINOR E MARCOS FABIO.

DESCULPE A DEMORA,

GRATA PELA ATENÇÃO.
ROSANGELA

MARIO GORDILHO disse...

Muito obrigado, Rosângela!