Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Simone Carvalho



Nome: Simone de Souza Carvalho

Atividades: Atriz e diretora

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 08/10/1960, Rio de Janeiro/RJ

Carreira: Desde 1978

Papel marcante: Belinha, em "Cabocla" (novela, 1979)

Relacionamentos: Foi casada com o diretor e ator Cláudio Cunha (1977-1986), um filho: Cláudio; e com Fernando Martins (1991-1996), uma filha: Jeanine.

Nota: Na ativa. Formada em Teologia. Filha da atriz Lia Farrel. Irmã da atriz Suzane Carvalho. Dedica-se a religião evangélica desde 1997, onde atua como Pastora.

Site: http://missionariasimonecarvalho.blogspot.com.br/ e https://www.facebook.com/simone.carvalho.7543?fref=ufi&pnref=story

4 comentários:

Simone Carvalho disse...

SHALOM !!!!
QUERIDOS, PROCURANDO ALGUMAS MATÉRIAS DE MINHA IRMÃ (SUZANE CARVALHO)POIS VOU TRAZE-LA PARA UMA ENTREVISTA NA RIT (REDE INTERNACIONAL DE TELEVISÃO) ONDE HOJE TRABALHO, ACABEI ME DEPARANDO COM ESTA FOTO E RESOLVI DEIXAR UM COMENTÁRIO.QUANDO APARECE EX-ATRIZ, NA VERDADE, NÃO QUE DEIXEI DE ATUAR, POIS ESTE FOI O TALENTO QUE O SENHOR ME CONCEDEU E JAMAIS, COMO DIZ A BÍBLIA, O ENTERRAREI, MAS, HOJE O FOCO É APENAS PARA GLORIFICAR AO SENHOR !!!

elencobrasileiro disse...

Oi, Simone!
Ficamos honrados e agradecidos pela participação.
Abraços!
Mario Gordilho

andreya mell gonçalves disse...

A Paz e Graça esteja com voce! Que maravilhoso essa nova etapa de sua vida amei saber que hoje vc tem realmente alguem maravilhoso para amar!

euclides disse...

Ola Simone saudades de vc e da sua Família e principalmente de sua Mae A D. Lia Farrel que foi minha professora e me deu algumas aulas em sua ex casa no Jardim Botãnico e era tb amigo se seu irmão éric Carvalho e trabalhei com sua Mae em o Matador e junto ao eterno Jofre Soares. Diga-me onde falar com sua Mae e o meu amigo éric e muita luz pra vc e toda sua Família.Dêus te abençôe.