Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nilson Condé



Nome: Nilson Sofiati Condé

Atividades: Ator, diretor e apresentador

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 24/06/1939, São Paulo/SP

Carreira: Desde 1957

Papel marcante: Padre Milton, em "O Casarão" (novela, 1976)

Outros créditos: Nilson Conde

Relacionamentos: Foi casado com Yara, três filhos: Chrístian, Arthur e Fábio 'Steagall'; com a atriz Renée de Vielmond (1971-1976); com Olga; com Helène; com Lirian; e com Lilian.

Nota: Na ativa. Hoje vive em Porto Seguro - BA.

14 comentários:

Dayse disse...

olá,
Gostaria de ter informações atuais a respeito de nilson condé.
Esteve em vitória-es em torno de 1991 com a peça "O matador de olhos de mel".
É um ótimo ator; nao consigo encontrar na google nada mais recente a seu respeito.
agradeço se me enviar notícias.

elencobrasileiro disse...

Dayse, Nilson Condé vive hoje em Porto Seguro, Bahia.

Dayse disse...

elenco brasileiro,
Agradeço a resposta sobre nilson condé, mas já sabia que ele vive em porto seguro.
Será que teria uma orientação para que possa saber como ele está?
Nos tornamos amigos, e gostaria de saber se está tudo bm com ele.
agradeço
daysepim@yahoo.com.br

elencobrasileiro disse...

Dayse, não temos mais informações sobre o ator.

Atenciosamente,

Mario

Steagall Condé disse...

Por acaso estão falando sobre meu pai, Nilson Condé

Mario Gordilho disse...

Steagall,

Que bom vc ter se manifestado. Se puder completar os dados do seu pai, agradeço.

Abração,

Mario Gordilho

Nilson Sofiati disse...

Cumpadi, eu mesmo de Porto Seguro surprezo por encontrar-me no Hotmail. Qualquer informação atual é só solicitar. Um abraço. Nilson Condé.

Nilson Sofiati disse...

Caro Gordilho, ainda não sei usar o computador convenientemente, porem estou à sua disposição para qualquer informação sobre as minhas atividades artísticas. Um abraço. Condé

Mario Gordilho disse...

Nilson, sinto-me honrado em ler suas palaras aqui. Gostaria, se possível de completar a sua ficha aqui, faltam nome completo (ve se tá certo), ano de nascimento. Datas de casamento. Nome de filhos (só o primeiro). Sinta-se a vontade em não responder.
Tenho um tio (Geraldo Gordilho), e uma mãe ('Pink' Rosa Gordilho), que moram por aí.

Abração

Mario

Mario Gordilho disse...

Nilson,

Sinto-me honrado por suas palavras e disposição. Se puder completar a sua ficha, com os dados dos seus casamentos, tipos datas e nomes dos conjuges, alem dos nomes de outros filhos, caso os tenha. Faltam tb o ano e o local de nascimento. Tenho um tio e minha mãe que mora aí em porto. Geraldo Gordiho e 'Pink' Rosa Gordilho. Abração. Mario

Nilson disse...

MÁRIO, CASAMENTOS FORAM ALGUNS. ANTES DA RENÉE HOUVE UMA YARA E TRÊS FILHOS : CHRÍSTIAN, ARTHUR E FÁBIO . pós renée - UMA OLGA ,UMA HELÈNE, UMA LIRIAN , UMA LILIAN E OUTRAS PAIXÕES.
Nascí em São Paulo-Capital na Promatre paulistana às 07:13 h. do dia 24 de junho de 1939.
Se lhe interessar, acesse o meu perfil no FACEBOOK, tá tudo lá. Meu Email é - nilsonconde@gmail.com. Um abraço

Nilson disse...

mandei respostas em outra janela e não sei se chegaram. Caso não, contate-me no meu Email - nilsonconde@gmail.com. Em tod caso o meu perfil no FACE está cheio de informações.
obrigado- Nilson Condé

Mario Gordilho disse...

Muito obrigado Nilson, por sua extrema atenção!

Só mais uma dúvida, se possível, vc tem um filho chamado Steagall, quem é a mãe dele? Abração e sinta-se a vontade em naum responder.

Vou te add no meu facebook e no meu msn.

Abração... e estou honrado por trocar estas palavras com vc.

Mario

Junior disse...

Ricardo Petraglia, no tempo da A Moreninha, nos apresentou e demos muita risada juntos, lembra ?
Saudades do amigo
!