Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

Isabel de Barros



Nome: Isabel de Barros

Atividades: Atriz

Áreas: Cinema

Nascimento: 24/12/1936, Rio de Janeiro/RJ

Óbito: : 28/09/2009, Rio de Janeiro/RJ

Causa óbito: Desconhecida

Carreira: 1946-1949

Papel marcante: Nini, em "Pinguinho de Gente" (filme, 1949)

Outros créditos: Isabelinha de Barros

Relacionamentos: Foi casada com Nataldo, um filho.

Nota: Destacou-se como atriz infantil. Afastou-se da mídia.

7 comentários:

Henry Muratore disse...

Olá! Estamos formando um fã clube para Isabel de Barros. Se você tiver interesse em participar, ou compartilhar dados sobre a vida e obra desta talentosa atriz, favor entrar em contato conosco pelo telefone (48)91010043 ou pelo e-mail muratore@terra.com.br.
Henry Muratore

Anônimo disse...

ola eu sou neto da Isabel de Barros e queria informar que algumas das informações estão erradas, o nome dela realmente era Isabel de Barros, nao era nome artistico, ela nasceu no Rio de Janeiro em 24 de dezembro de 1934, espero ter ajudado o blog! ^^

MARIO GORDILHO disse...

Grato pela ajuda, amigo... se possível gostaríamos de saber o nome do companheiro da atriz, quanto tempo de casamento e nome dos filhos.

Grato

Mario Gordilho

Haudrey Zabadal disse...

sou subrinha neta dela e sei que seu verdadeiro nome é melânia zabadal tenho páginas sobre sua vida ela foi sequestrada pelo seus tios e eles mudaram seu nome.

Anônimo disse...

sequestrada pelos tios!? Melanie Zabadal!? como assim? isso não é verdade... não sei de onde tirou isso! ela nem sobrinha neta tem, conheci ela pessoalmente e sei que isso tudo não aconteceu...

DBAGE disse...

Eu fiquei encantado ao ver o trabalho dela no filme "O Ébrio" de 1946. Me pergunto porque uma atriz com tanto talento teria abandonado a carreira. Com certeza seria um grande nome do cinema nacional.

Marise Delgado disse...

Minha mãe foi amiga de infância de Isabel de Barros. Ela fez seu curso ginasial no Colégio Independência, no bairro Engenho Novo no RJ, atualmente colégio Pedro II. Seu marido chamava-se Nataldo de quem divorciou-se. Foi mãe de um filho.