Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Patrícia Poeta



Nome: Patrícia Poeta Pfingstag

Atividades: Apresentadora, repórter, telejornalista e jornalista

Áreas: TV

Nascimento: 19/10/1976, São Jerônimo/RS

Carreira: Desde 1997

Papel marcante: Apresentadora, em "Fantástico" (programa jornalístico, desde 2008)

Outros créditos: Patricia Poeta

Relacionamentos: Casada com Amauri Soares (desde 2001), um filho: Felipe.

Nota: Na ativa. Formada em Jornalismo. Morou nos EUA entre 2002 e 2007. Nome de casada: Patrícia Poeta Pfingstag Soares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Patricia.

Só gostaria de saber de você se é de São Jeronimo - RS?
Se é filha do Paulo Poeta?

Sou de Rio Pardo-RS e moro atualmente em Florianópolies SC, sou muito amigo de Plinio e Paulo Poeta que moravam em Rio Pardo mas filhos de São Jeronimo.

Adoro teu trabalho, lhe acompanho sempre, desde quando inaugurou a sucursal em Nova York da GLOBO, adorva ver tuas transmissões de lá.

Agora no FANTASTICO está melhor ainda, como já disse adoro este teu trabalho que desempenha com tanta desenvoltura e seriedade, com todo respeito comento da tua beleza que é incntestável, te parabeniso, continue assim com estas qualidades invejáveis no meio feminino.

So queria saber de voce o que perguntei acima, tenho quase certeza que pelo menos á parente dos meu amigos que a horas nao tenho noticias e se possivel me faça esta gentileza de avisar ao Paulo e ao Plinio, ambos Poeta que, estou vivo e me considero ainda um amigo deles.

Um abraço linda, sucessso sempre e que voce seja sempre iluminado pelo Senhor.

Agamenon