Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Tatiana Issa



Nome real: Tatiana Issa

Créditos: Tatiana Issa

Atividades: Atriz, diretora, roteirista, produtora, apresentadora e garota-propaganda

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 16/01/1974, São Paulo/SP

Relacionamentos: Foi casada com o músico belga Paul Meurens (2002/200?), uma filha Chloe.

Nota: Na ativa. Formada em Teatro. Destacou-se como astro infantil. Filha do ator e cenógrafo Américo Issa. Vive em Nova York - EUA desde 2002.


Carreira: Desde 1983

Alguns trabalhos:

1983/1984 - Guerra dos Sexos TV Globo (Televisão) - Maria Cecília Vasconcellos Marino 'Ciça'
1984 - Sapatinho de Cristal (Teatro)
1985 - Sapatinho de Cristal (Teatro) 
1986/1987 - Beleléu (Teatro)
1992/1993 - Deus nos Acuda TV Globo (Televisão) - Yeda
1994 - A Falecida (Teatro)
1996 - Globo Ciência TV Cultura/TVE (Televisão) - Apresentadora
2009 - Dzi Croquettes (Cinema) - Direção, Roteiro e Produção

(*) Pesquisa em andamento

6 comentários:

Unknown disse...

Eu Edmar Lourena Reis sou de ARAXA_MG eu gostaria de convidar atriz Tatiana Issa para se inscrever no meu canal do YouTube é um canal que eu criei no YouTube dedicado ao Teatro Rival Petrobras que hoje é Teatro Rival Refit procurar no YouTube por "Edmar Lourena Reis" dessa forma vc vai encontrar meu canal do YouTube entendeu? fala comigo no WhatsApp (34) 98824-0905 muito obrigado e bjussss para atriz Tatiana Issa

Unknown disse...

como entrar em contato com assessoria de imprensa da atriz Tatiana Issa? me informar pelo meu WhatsApp é(34) 98824-0905 muito obrigado e bjussss para atriz Tatiana Issa

Anônimo disse...

Foi casada com o músico belga Paul Meurens, com quem teve a filha Chloe.

Teve um documentário super premiado, dirigido por ela e Raphael Alvarez, "Dzi Croquettes", sobre a trajetória desse anárquico grupo teatral da década de 70. Seu pai Américo Issa, foi cenógrafo dos Dzi.

Anônimo disse...

...trabalhou com o tal RAPHAEL nos EEUU. Havia um site de nome 'nyunderground' há tempos.
Lembro dela em GUERRA DOS SEXOS (1983!).

Unknown disse...

Não se esqueça de que a Tatiana também fez a novela Deus nos Acuda(1992/1993). Lá ela interpretou a personagem Yeda. Em 1996, foi apresentadora do Globo Ciência - ela apresentou apenas uma edição do programa.

Anônimo disse...

Dos melhores e mais bonitos vídeos que vi e de que nào me esqueço, e que gostaria de rever: Tatiana num balanço, com luz e sombra entrecortados como se fosse através de um persiana. Lindo, feito talvez na dêcada de 90. Vocè tem um coroa fã seu por aqui, Tatiana! Chamado PG.