Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cícero Bernardes



Nome: Cicero Bernardes

Atividades: Ator e cantor

Áreas: TV

Nascimento: 27/04/1963, São Paulo/SP

Óbito: 03/11/2002, Atibaia/SP

Causa óbito: Acidente automobilístico

Carreira: 1990-1991

Papel marcante: Cícero, em "A História de Ana Raio e Zé Trovão" (novela, 1990-1991)

Relacionamentos: Era casado com Denise Marchon Monteiro Bernardes (1996-2002), duas filhas: Isadora e Giovanna.

Nota: Afastou-se da mídia. Atuou em uma única novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão" (1990).

8 comentários:

Giovanna disse...

:) :) d+

MELISSA disse...

nOSSA...QUE INTERESSANTE...DEPOIS DE MUITO TEMPO CONSEGUI INFORMAÇÃO DESSE ATOR...BEM HOJE NO DIA Q ELE COMPLETARIA MAIS UM ANO DE VIDA SE ESTIVESSE VIVO...é UMA PENA!!!FOI EMBORA TÃO CEDO....MAS A FAMÍLIA MORA EM aTIBAIA??
ELE SÓ FEZ aNA´RAIO E ZÉ TROVÃO E SAIU DA TV?? CONSEGUI SANAR MINHAS DÚVIDAS SOBRE SEU PARADEIRO...FIQUEI TRISTE...MELISSA

Mario Gordilho disse...

Melissa, ele só fez esse papel.

Quanto a sua família, não podemos divulgar.

Abraço

Mario Gordilho

Giovanna disse...

Oi, eu sou a Giovanna, a filha dele.., tinha apenas3 anos quando meu pai maravilhoso faleceu...

MARIO GORDILHO disse...

Denise e Isadora, peço desculpas pelas publicações improváveis nos comentários do perfil do Cícero. Já as deletei... só por prudência deletarei também as contras-respostas de vcs.

Só quero homenagear o ator.

Sinceramente,

Mario Gordilho

Anônimo disse...

Fiquei triste hoje ao saber da Morte de Cicero Bernardes. Tenho uma foto dele num evento em Minas Gerais na cidade de Itajuba. Queria te mandar a foto.

Anônimo disse...

Tem um número de watz p eu te mandar?
Meu número e: 35-84116050

MARIO GORDILHO disse...

Olá,

Pode mandar a foto pro nosso e-mail: mgomesjr@hotmail.com

Abraço,

Mario Gordilho