Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Kristhel Byancco



Nome: Maria Christina Lima Rique

Atividades: Atriz, bailarina, coreógrafa, garota-propaganda e escritora

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 13/01/1962, Governador Valadares/MG

Carreira: Desde 1984

Papel marcante: Daise, em "Barrida de Aluguel" (novela, 1990-1991)

Outros créditos: Kristhel, Kristel Byancco, Kristhel Byanco, Kristel Byanco, Kristhel Bianco, Khristel Bianco, Krystel Bianco, ou Khrystel Bianco.

Relacionamentos: Namorou com o armador grego Yannis Kampanis (1990). Foi casada com o ex-Deputado Federal Ricardo Rique (1992-2007), dois filhos: Newton e Rebeca.

Nota: Na ativa. Formada em Educação Física. Também atua como designer de joias. Nome de casada: Maria Christina Lima Rique.

Site: http://www.kristhelbyancco.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheci essa mulher, eu era pequena devia ter uns 6 anos e ela uns 28, 29 não sei, eu achava ela linda, era fã. ela frequentava a baixada e conhecia algumas pessoas de la inclusive eu e minha mãe, legal reve-la. Meu nome é Bárbara

Anônimo disse...

... talvez seu único trabalho tenha sido em BARRIGA DE ALUGUEL: e marcou mesmo!
E esse nome dela artístico, bem sugestivo.

La Byancco disse...

Fiquei feliz de saber que estou cadastrada neste Blog , que bom assim as pessoas lembram de mim . Tenho muita vontade voltar a tv , mas eu nào tive sorte , depois de barriga de Aluguel tv globo e Xica da Silva . Os produtores , autores e diretores não me convidaram mais , deve ser porque me casei e imaginaram que eu não queria mais trabalhar . Amados quem é atriz nunca deixa de ser .
Ainda bem que nasci com varios talentos , caso o contrario nem sei o que seria de mim !!!! .

MARIO GORDILHO disse...

Obrigado pelas palavras Kristhel. Vc merece!