Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Neyde Aparecida



Nome: Neide Aparecida da Silva

Atividades: Atriz, apresentadora, modelo e garota-propaganda

Áreas: TV e cinema

Nascimento: 24/01/1937, São Paulo/SP

Carreira: 1954-1997

Papel marcante: Dorinha, em "O Homem do Sputnik" (filme, 1959)

Outros créditos: Neide Aparecida

Relacionamentos: Namorou com o radialista Rui Porto (1955-1956); com o ator Cyll Farney (1957-1961); e com o apresentador Jorge Perlingeiro (1972-1974).

Nota: Aposentada. Formada em Contabilidade.

2 comentários:

Josias Francisco da Luz disse...

A Neide A parecida possue Blog p/ contato com fãs? grto. J.F.

gigiquesabe disse...

Olá Sou Gilson blog(gigiquesabe/ da Bahia.) Saudações:
Veja; eu hoje me lembrei dessa senhora, que nos meus Tempo de criança, eu, mesmo na inocência , eu admirava e sentia-me atrido pela sua beleza! E pela telinha aqui em Salvador -Ba. da extinta TV Itapoan associadas ao Diários de Noticias.
Eu achava Neide Aparecida uma escultura física majestosa!
Pois bem passou uns anos tive na primeira vez no Rio de Janeiro em 65 e caminhando com meus familiares, até Copacabana, fomos até o final de COPA> Já no forte.. E passamos na Porta da TV Rio. Onde vimos pois tinha um Barzinho , e quem eu vi já minha primeira MUSA.da TV, era a Neide. estava ela sentada com Carmen Verônica, Gasolina, Mussuêto, e se não me engano não sei Ronald Golias. que maravilha isso ficou até hoje gravado na minha mente!
Que Tempo amigos obrigados eu hoje lembrei dessa que foi minha primeira admiração de Modelo, e garota propaganda da minha infância. lembrança a Neide Aparecida>
Obrigado Gilson Carlos aqui de Salvador - Bahia.