Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Germano Vezani



Nome real: Germano Vezani Neto

Atividades: Ator, diretor e produtor

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: ?/12/1959, São Paulo/SP

Óbito: 1999, Armação de Búzios/RJ

Causa óbito: Acidente automobilístico

Carreira: 1981-1999

Papel marcante: Aderbal, em "Transas e Caretas" (novela, 1984)

Outros créditos: Germano Vezzane, Germano Vezzani, ou Germano Vezane

Relacionamentos: Namorou com a travesti e empresária artística Eloína (II) (1978-1984); e com a fazendeira Tita Muniz Ferreira (1984). Foi casado com Valéria Vezani (1989-1993), um filho.

Nota: Atou como ator pornô, como gogo boy e como empresário artístico do show erótico "Noite dos Leopardos" (1987-1999). Filho de Paulino Vezani e Leonilda Franco Vezani. Seu filho faleceu em 1991 por intoxicação medicamentosa.

3 comentários:

Cláudio Caparica disse...

Mário, teve um incidente com o Germano durante os anos 80 que acredito eu, abreviou sua carreira. Ele vivia ou teve um caso com um travesti que com ciúmes dele teria esfaqueado seu rosto. Ele ficou com uma cicatriz que esteticamente não ficava bem no vídeo. Depois disso ele fez poucas coisas. Ele chegou a fazer uma cena com a Renata Sorrah em Vale Tudo mas seu rosto não aparecia. A cena era bem escura para que sua cicatriz não aparecesse.

MARIO GORDILHO disse...

Valeu pela informação, Claudio!
Abraço.
Mario

Anônimo disse...

Oi, Boa Tarde amigos do Blog. Vezzani também teve um relacionamento com a travesti Eloína, criadora do espetáculo "A noite dos leopardos", sucesso nos anos 80 na Galeria Alaska. Soube que ele havia falecidos num acidente de carro aos 39 anos.