Pesquisar este blog

domingo, 22 de outubro de 2017

João Francisco Garcia



Nome real: João Francisco Garcia Filho

Atividades: Cantor, ator, letrista, musicista, locutor, compositor, dublador e diretor

Áreas: TV, teatro e cinema

Nascimento: 22/10/1948, Bauru/SP

Carreira: Desde 1974

Papel marcante: Mário, em "Os Imorais" (filme, 1979)

Outros créditos: João Francisco, Joao Francisco, ou Joao Francisco Gracia

Nota: Na ativa. Formado em Literatura. Proprietário da "DublaVídeo", empresa de dublagem.

Site: https://www.facebook.com/joaofrancisco.garciafilho

6 comentários:

baby dear disse...

Lindo adoro!!!

Sibeli disse...

Ah q legal, era meu professor em 1977/79. Imagina se alguma menina faltava na aula dele... rsss

wilson rissato disse...

JOÃO FRANCISCO É UM PRAZER ESCREVER SOBRE VOCÊ, SOU O WILSON SEU VIZINHO DA CARAPURUI
ainda lembro do programa da EXELCIOR aonde você cantava, seu produtor era o FERNANDO BRUCK,essa é a minha memoria fazem 50 anos isso, mais ou menos
com carinho e respeito Wilson
se você permitir qualquer dia vou fazer uma visita

Giullio Gizzi disse...

Prazer imenso em ter essa pessoa incrivel como padrinho do meu filho, homem simples, humilde com coração de ouro

wilson rissato disse...

BOM DIA A TODOS, PREZADO JOÃO FRANCISCO E GIULLIO, NÃO VEJO O JOÃO A MAIS OU MENOS 26 ANOS, MAS ASSINO EMBAIXO DA SUA COLOCAÇÃO, ALIAS A MESMA INDOLE DOS PAIS DO JOÃO FRANCISCO E SEU IRMÃO. COM RESPEITO WILSON

Edgar Mendez disse...

EU FIQUEI APAXIONADO DELE PELO PERSONAGEM DE MARIO NO FILME OS INMORAIS. ADORO ELE...