Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Elaine Cristina



Nome: Júlia Sánchez

Atividades: Atriz e radioatriz

Áreas: Rádio, cinema, teatro e TV

Nascimento: 13/05/1945, São Paulo/SP

Carreira: Desde 1959

Papel marcante: Andréa, em "Ídolo de Pano" (novela, 1974-1975)

Relacionamentos: Foi casada com o ator Flávio Galvão (1972-2011), um filho: Flávio.

Nota: Na ativa. Destacou-se como atriz infantil. Irmã da atriz Gilmara Sanches. Sofreu um AVC em 2012, recuperando-se em seguida.

4 comentários:

anderson cristiano disse...

atriz maravilhora eu sou muito fã dela.
ela e linda....
eu tenho só 14 anos e aconpanho todos os trabalhos dela desde as primeira novelas como Bel-Ami.
ela incriveu, meu sonho e conhece-la.
sou muito fã dela.

Elaine disse...

Me chamo Elaine por causa dela, mas sou Elaine, sem o Cris...
bonita mesmo ela né....

Rafael disse...

Além de mto linda, uma das mais talentosas atrizes da TV brasileira. Na Tupi, nos anos 70, formou o casal mais bonito e sincronizado, com Tony Ramos, em gdes novelas da época: Os Inocentes, Ídolo de Pano, A Viagem. Não somente eu, mas todos seus fãs, aguardamos o qto antes sua volta para abrilhantar as nossas telas!!!

Srª Sá disse...

Eu sou uma das tantas que se chamam Elaine Cristina por sua causa, vc é mesmo linda e minha mãe era sua fã de carteitinha.
Elaine Cristina, Ribeirão - PE.