Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Herivelto Martins Filho



Nome: Herivelto de Oliveira Martins Filho

Atividades: Ator, cantor e musicista

Áreas: TV

Nascimento: 1959, Rio de Janeiro/RJ

Carreira: 1971-1972

Papel marcante: Luciano Júnior, em "O Primeiro Amor" (novela, 1972)

Outros créditos: Herivelto Martins Jr., Herivelto Martins Júnior, ou Herivelto Martins Junior

Relacionamentos: Casado com Jaqueline, três filhos: André, Luca e Mirna.

Nota: Afastou-se da mídia. Destacou-se como astro infantil. Formado em Medicina. Filho do cantor Herivelto Martins. Irmão da atriz Yaçanã Martins. Meio-irmão do cantor Pery Ribeiro. Vive em Dourados/MS, onde exerce a profissão de médico-cirurgião.

7 comentários:

Anônimo disse...

arlete disse...
faculdade forma mestres, mas tambem mostros. foi agredida com cabeçadas e dopada por mais de 3 vezes por esse mostro, que jurou salvar vidas ,quando pedia socorro p minha mãe no hopital puplico de dourados. ele mandou infermeiros me segurar, os quais riam do meu estado junto a psicologa andreia carneiro que colaborou com risos sarcastico alegando que eu tinha poplemas mentais para justificar tal atitude .depois de tudo q passei ele o mostros ligou na minha casa falando para redirar a denuncia que fiz ou MP e ao CRM que tinha dez testemunha a favor dele , que tomaria providencia e eu iria presa
31 de janeiro de 2009 19:50

Anônimo disse...

Leticia disse...
eu conheço o Dr. Herivelto, ele é um excelente médico, inclusive já fui submetida a uma cirugia, no qual ele foi o médico cirugião e ocorreu tudo perfeitamente bem, sem contar que fui muito bem atendida, com todos os cuidados necessários!
3 de janeiro de 2010 21:56

Anônimo disse...

robert disse...
Eu lembro do dr herivelton martins com profundo respeito ... ele era residente no hospital do andaraí no rj em 1990 , quando cheguei com o rosto deformado por um acidente de automóvel , ele chamou a responsabilidade para si e suturou todo o meu rosto ... as cicatrizes são muito poucas quase imperceptiveis graças a habilidade dele ... muito obrigado por tudo ...
10 de março de 2010 15:19

Anônimo disse...

Aline =^.^= disse...
Fui paciente do Dr. Herivelto em Três Coroas, RS. Sempre muito atencioso e preocupado com seus pacientes. Um profissional super comprometido com o reestabelecimento da saúde. sempre muito educado e gentil comigo e com minha família.
8 de novembro de 2012 20:03

Anônimo disse...

Luciano OLiveira disse...
Gostaria de saber se Herivelto Martins Filho foi o Pablito da Novela A Rosa Rebelde.

Luciano Oliveira

zeluciano.sgc@gmail.com
29 de dezembro de 2012 00:17

MARIO GORDILHO disse...

Caro Luciano,

Quem fez o Pablito foi o ator Roberto Argolo.

Att.

Mario Gordilho

Anônimo disse...

Zé disse...
Tive a oportunidade de assistir a novela "O primeiro amor" e também "Uma rosa com amor", nas duas o Herivelton Martins Filho trabalhou.Bem mais tarde, entre 1993 e 1997 fui vizinho das tias dele em Curitiba.Houve também um Caso Especial em que ele atuou.Tudo como ator mirim.
José
11 de junho de 2013 16:48