Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ricardo Petráglia



Nome: Ricardo Petraglia Margutti

Atividades: Ator, cantor e musicista

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 07/10/1950, São Paulo/SP

Carreira: Desde 1969

Papel marcante: Arnaldo 'Arnaldinho' Romão, em "Jogo da Vida" (novela, 1981-1982)

Outros créditos: Ricardo Petraglia

Relacionamentos: Foi casado com a atriz Kate Hansen (1976-1978), um filho: o ator Lucas Petráglia.

Nota: Na ativa. Filho da atriz e produtora Maria Cecília Guimarães Petraglia. Ex-vocalista das bandas paulistas "O Sindicato" e "Joelho de Porco".

5 comentários:

Marli Cid disse...

É uma pena que um ator como Ricardo esteja um tanto esquecido... essas novelas da record não dão a ele (nem a ninguém) a justa compensação que ele deveria ter... Charmoso, carismático, beleza máscula e... um ótimo ator. Temos matado as saudades de seu desempenho na reprise de "Por Amor"... mas seria ótimo que fizesse novelas na Globo novamente!!! Sou sua fã de carteirinha... adoro ele.Um enorme abraço meu... Marli Cid

marli disse...

Ricardo... faça mais novelas na Globo!!!
Estou matando as saudades na reprise de "Por Amor". Te acho charmoso, carismático... e super bom ator. Novelas da Record não vão te dar o destaque que você merece!!!!!!!
Volte, por favor. Sou sua fã... te admiro muuuuuuuito!!!!
Um abraço...
Marli Cid

Anônimo disse...

Realmente está sumido mesmo... O vejo as vezes numa reprise de MALHAÇÃO (alias essa só serve para dar emprego a artistas que precisam. Há mais de 21 anos e sem tema. No inicio era até legal!).
Atuou em boas coisas mesmo.
Concordo com o comentário da fanática Marli; essas da RECORD não tão com nada - os mesmos artistas e sempre os mesmos enredos. Além dessas reprises de NOVELAS BÍBLICAS. Parece que lucram com isso.

Rodrigo

Anônimo disse...

...lembro de ouvi dizer que TERIA SIDO CASADO COM A LÍLIA CABRAL!

Patrícia Rodrigues Ribeiro disse...

Gente, será que eu estou ficando maluca??? Tenho certeza de ter visto Ricardo Petraglia atuando com o ratinho Topo Gigio, mas não existe nenhuma referência a este trabalho na internet. O ratinho o chamava de Dick Petra....rs