Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Daniel Barcelos



Nome: Daniel Jaimovich

Atividades: Ator, produtor, diretor e professor de interpretação

Áreas: Teatro e TV

Nascimento: 21/07/1960, São Paulo/SP

Carreira: Desde 1968

Papel marcante: Dr. Ermelino, em "Alma Gêmea" (novela, 2005-2006)

Outros créditos: Daniel Barcellos, Daniel Barcellos Jaimovich, ou Daniel Barcelos Jaimovich

Nota: Na ativa. Destacou-se como ator infantil. Filho do ator Jaime Barcelos e da atriz Sônia Greiss.

7 comentários:

Anônimo disse...

Daniel disse...
Obrigado pelo crédito...Parabéns ...Porem gostaria de acrescentar , o nascimento foi em Sampa em 1960 ...ABS
DANIEL
6 de março de 2009 19:21

MARIO GORDILHO disse...

Daniel,
É uma honra receber este seu comentário. Os dados já foram corrigidos na postagem. Se for possível, gostaria de saber sua data completa de nascimento e a de seus talentosos pais (no caso deles as datas de óbito tb). Se possível tb, gostaria de uma foto de rosto de cada um dos dois, pois ainda não publiquei nada sobre eles por falte de fotos. Seria mais um imenso prazer para mim. Grato, mais uma vez. Mario Gomes Jr. (ELENCOBRASILEIRO).
7 de março de 2009 11:18

Anônimo disse...

Daniel disse...
OI MÁRIO ... NASCIMENTO DE MEU PAI 3 DE MARÇO DE 1930 E DA MINHA MAE 13 /8/ 32
OBITO DELE 4/12 /80
R DELA 04/11/2004
ESTOU NA REPRISE DE ALMA GEMEA ...COM UM PAPEL MAIS RECENTE QUE ANTONIO MARIA (QUE ADOREI FAZER), NA ALMA GEMEA SOU DR ERMELINO , ADVOGADO DO RAUL , VIVIDO PELO LUIGGI BARRICHELLI
17 de novembro de 2009 22:04

MARIO GORDILHO disse...

Daniel,
Valeu, fera! Muitíssimo grato pela colaboração! Sou seu fã, como fui de seu pai!
Abração
Mario
17 de novembro de 2009 22:15

Anônimo disse...

Daniel disse...
vc é rápido , hein ... Obrigado pelas palavras carinhosas
Abração
17 de novembro de 2009 22:37

Anônimo disse...

Meu camarada meus parabens voce é um vencedor. Desejo a voce muitas oportunidades, sucesso e realizações profissionais ! Grande abraço. Edu cuhado do Aloysio.
24 de junho de 2012 01:14

MARIO GORDILHO disse...

Esse deveria ser o nosso grande e atual Prof Ezequiel Prado... pena não ter sido escalado... pena mesmo!
24 de junho de 2012 17:28