Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Carlos Augusto Strazzer



Nome: Carlos Augusto Strazzer

Atividades: Ator, cantor, diretor e produtor

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 04/08/1945, São Paulo/SP

Óbito: 19/02/1993, Petrópolis/RJ

Causa óbito: AIDS

Carreira: 1966-1991

Papel marcante: Daniel do Prado, em "O Profeta" (novela, 1977-1978)

Outros créditos: Carlos Augusto Strasser

Relacionamentos: Teve um caso com a atriz Mila Moreira (1981). Foi casado com a psicóloga Marina (1968-1981), três filhos: o diretor Fábio Strazzer, Luciano e Ana Paula.

Nota: Aposentado. Foi diagnosticado portador do virus da AIDS em 1989.

5 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Augusto Strazzer, estará sempe em meu coração, em minhas lembranças. Pela força de seus personagens, pelo magnetismo que exercia em minha vida e por sua coragem de manisfestar o Carlos que sempre foi.
8 de fevereiro de 2009 22:34

Anônimo disse...

Amado!sempre o amei...foi sem duvida um dos maiores atores da nossa TV.Era um ser humano lindo cheio de amor.Mesmo sentindo muito a sua falta, eu sinto que ele hoje vive no mais lindo céu... em algum lugar do Universo e de lá manda muita luz pra todos nós que aqui estamos ainda na nossa caminhada terrena.
11 de novembro de 2012 22:43

Anônimo disse...

Amado! nunca será esquecido e sempre será lembrado pelo teu talento inigualavel e pelo lindo ser humano que tu és pois sei que vive não só nos nossos corações mas também em algum lugar do universo de onde emanas muita luz e amor p/aqueles que te amam.Felicidades nessa tua caminhada no plano espiritual.
23 de dezembro de 2012 17:09

Anônimo disse...

Assistí Evita com Carlos Augusto atuando(1983).hoje estudando timidamente o teatro,lembrei-me como se fosse agora seu talento único, é... único,porque todos são únicos,e isso me traz alegria,saber que aos 57 anos ainda me lembro com aplausos humanos e agora pelas coisas do alto.obrigada senhor Jesus,pela esta dele aqui entre nós.descanse em paz...
22 de julho de 2014 15:37

Anônimo disse...

Lindo de morrer . O blog é marabilhoso. Não consigo sair daqui. Parabéns
28 de novembro de 2014 01:57