Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Antônio Fonzar



Nome: Antonio Guerino Fonzar

Atividades: Ator, modelo e garoto-propaganda

Áreas: Cinema, tearo e TV

Nascimento: 01/03/1959, Ribeirão Preto/SP

Carreira: 1978-1992

Papel marcante: Vigilante Carlos, em "O Vigilante Rodoviário" (TV série, 1978)

Outros créditos: Antonio Fonzar

Nota: Afastou-se da mídia. Formado em Arte Dramática. Foi eleito "O Homem mais bonito do Brasil" no concurso do "Programa Sílvio Santos", em 1977. Ex-jurado do "Programa Sílvio Santos". Desde 1992, dedica-se exclusivamente à pintura, usando os nomes artísticos 'Pedro Terra' ou 'Angueff'.

Site: http://www.angueff.com/

16 comentários:

Anônimo disse...

22 de novembro de 2011 23:38
Lembro de sua participação no programa silvio santos, muito bonito, encantou e arrancou suspiros das garotas da época,,,depois nunca mais vi ou ouvi falar de você...

Anônimo disse...

4 de agosto de 2016 20:16
Stella Massonetto, você está enganada!Ele está vivo.

Anônimo disse...

Stella Massonetto19 de julho de 2016 10:57
Eu me lembro de ele ter falecido num acidente de carro...

Anônimo disse...

Cila Blues Vavalo20 de março de 2016 15:25
Eu nunca dancei com ele mas fui num baile de Debutantes em que minha prima participou e dançou com ele no Clube dos Funcionarios em Volta Redonda e me parece que foi com Maravilhoso Conjunto Aeroporto,eram bailes Maravilhosos aquela Época!!!

Anônimo disse...

10 de junho de 2015 14:02
Por onde anda Antônio Fonzar, era muito bonito, dancei a valsa do meu baile de debutante com ele, que saudade, gostaria dançar outra valsa hoje com ele.

Anônimo disse...

4 de novembro de 2014 16:38
não sei por que , todo mineiro , renega a raça , Antonio Fonzar , nunca foi paulista , sempre foi mineiro , e agora quer mudar de origem por que ? josé vagner novaes dos santos-cubatão-sp

Anônimo disse...

16 de setembro de 2014 13:37
Realmente belíssimo homem lembro-me dele em Silvio e sempre quiz saber por onde ele andava e gostaria muito q. ele voltasse a aprarecer na mídia.Socorro

Anônimo disse...

Carlos moreno23 de agosto de 2013 19:10
Gente por anda Antonio Fonzar? cara que saudades!! poxa mandeium email para o programa do ratinho perguntado sobre ele e aguardo até hoje a resposta, este marcou com sua beleza educação e humildade.

Anônimo disse...

Nilva23 de novembro de 2012 18:27
Ainda é um homem muiiito bonito.

Anônimo disse...

Drika25 de outubro de 2012 09:40
Nossa, por onde andas? hj sonhei com vc uma amiga dizendo vc ñ lembra do Antonio fonzar? ele era um rapaz muito bonito, só que eu ñ lembrava quem era tive que entrar no Google e pesquisar quem era abraços Antonio Fonzar... Saudades

Anônimo disse...

mike19 de agosto de 2012 21:15
realmente,devo concordar que você era um rapaz muito bonito,mas, na mesma epoca,tinhamos também o Pedro Aguinaga que também era um rapaz muito bonito... pena que você Antonio Fonzar desapareceu da mídia...

Anônimo disse...

31 de julho de 2012 16:21
Oi lindo, onde você anda? Dancei com você no meu baile de debutantes. Gostaria de rever você, saber o que você faz, se tem filhos, família.
Beijos

Anônimo disse...

24 de novembro de 2011 14:39
sem duvida, foi o homem mais bonito dos anos 70, como ele estará agora?

Anônimo disse...

22 de novembro de 2011 23:40
por onde anda??/era muito bonito mas foi esquecido pela mídia

Anônimo disse...

Eu me lembro que ele faleceu em um acidente de carro, e foi sepultado no cemitério 4 parada,isso já quase uns 25 anos, ou mais!!

Vania Lopes disse...

Lembro delw até hj, nunca houve homem mais bonito q ele, na minha humilde opinião.. Uma pena ter desaparecido, Silvio Santos deveria resgatar estas preciosidades dos anos 70. Seria sucesso certo. Hj só se mostram porcarias na tv, dá preguiça assistir.