Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Flávio Silvino



Nome real: Flávio Henrique Silvino

Créditos: Flávio Silvino, ou Flavio Silvino

Atividades: Ator, musicista, letrista, compositor, cantor, escritor e garoto-propaganda

Áreas: TV

Nascimento: 07/04/1971, Rio de Janeiro/RJ

Relacionamentos: Namorou com Elizabeth Queiroz (1998); e com a advogada Adreane Drumond (2000/2007).

Nota: Afastou-se da mídia. Neto do ator Silvino Neto. Filho do ator Paulo Silvino. Em 1993, sofreu um violento acidente automobilístico, sendo atingido por um carro-forte quando voltava de Cabo Frio com seu irmão João Paulo. Após três meses e meio em coma, em total estado vegetativo, e ter sofrido traumatismo cranioencefálico, recuperou-se gradativamente e voltou a atuar.

Site: https://www.facebook.com/Fl%C3%A1vio-silvino-315227795332550/

Carreira: 1991-2000

Alguns trabalhos:

1989 - Condomínio Brasil SBT ‘inédito’ (Televisão)
1991/1992 - Vamp TV Globo (Televisão) - Matosão

2 comentários:

Anônimo disse...

selmanascimento18 disse...
me chamo selma tenho grandes saudades do ator FLAVIO SILVINO que o senhor o abençoe sei que DEUS te propositos em nossas vidas que so ele mesmo pode entender . porque DEUS amou o mundo de tal maneira para que todo aquele que nele crer nao pereça mas que tenha vida eterna.JOAO:3:16
27 de agosto de 2010 23:01

Anônimo disse...

vilma l santos disse...
gosto muito do ator flavio silvino filho, ele fez a novela o vamp e mim marcou muito , eu sei q ja se passarão 20 anos, mais ele vai ta na minha mente por resto da minha vida , nunca esqueço dele , ele e especial para mim .tenho certeza q as pessoas nunca vai esqueçer dele. te adoro flavio, nunca esqueça q deus ta sempre com vc , estou aqui torçendo por vc , comfia em deus e vai em frente.muitos beijos e fica com deus .
meu nome vilma l santos
3 de junho de 2012 23:49