Pesquisar este blog

domingo, 28 de janeiro de 2018

Marcelo Ibrahim



Nome real: Marcelo Soares Ibrahim

Atividades: Ator, modelo, garoto-propaganda, musicista e compositor

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 15/07/1961, Rio de Janeiro/RJ

Óbito: 02/07/1986, Rio de Janeiro/RJ

Causa óbito: Pneumonia dupla

Carreira: 1981-1986

Papel marcante: Sansão, em "Os Trapalhões e o Rei do Futebol" (filme, 1986)

Relacionamentos: Namorou com a apresentadora Luciana Gimenez; com a atriz Suzana Queiroz (1982-1983); com a cantora Neusinha Brizola (1985); com a atriz Cláudia Magno (1985); e com a atriz Débora Duarte (1985-1986).

Nota: Formado em Direito. Era atleta fisiculturista e Campeão Mundial de Aikidô. Também era musicista, tocava piano e cravo. Conhecido como "O Rambo Brasileiro". Suspeitou-se de que, pelas circunstâncias da sua morte, o ator teria sido vítima da AIDS, mas, conforme laudo médico da época, exposto na internet por seu próprio pai, Emílio Ibrahim (ver link abaixo), essa hipótese não foi comprovada. O ator provavelmente sofreu uma intoxicação por anabolizantes, que, como consequência, causou uma reação generalizada no seu organismo, debilitando-o até a morte.

Site: http://www.emilioibrahim.eng.br/dep_marceloibrahim.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho q ele morreu de alguma intoxicação por anabolizantes,, já vi vários casos / de atletas q consomem esses produtos e de uma hora pra outra dá uma reação q se generaliza pelo corpo todo e morrem de repente porque os anabolizantes alteram o metabolismo da pessoa e já ouvi também de atletas q morrem da mais diversas causa rins, coração,próstata quando há uma tendência genética ou tendêcia na família quando o uso é prolongada o organismo a doença se manifesta ,o organismo assimila a substância e fica enfraquecido (quando o uso é prolongado!!!),no caso ele era um fisiculturista mas mesmo assim esses produtos devem ser consumidos com orientação médica porque são perigosos pra saúde , as reações orgãnicas são imprevisíveis ,ai complica a vida do atleta,,,