Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Neuza Caribé



Nome real: Neuza Maria Dias Cursino

Atividades: Atriz, escritora, autora, produtora, diretora e professora de interpretação

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 27/11/1962, Rio de Janeiro/RJ

Carreira: Desde 1980

Papel marcante: Cecília Amaral 'Ciça', em "Brilhante" (novela, 1981-1982)

Outros créditos: Neusa Caribé, Neusa Caribe, ou Neuza Caribe

Relacionamentos: Foi casada com o musicista Alfredo Emmer Dias Gomes (1976-19??), duas filhas: a autora e diretora Renata Dias Gomes, e a cantora Tatiana Dias Gomes.

Nota: Na ativa. Foi nora dos autores de novelas Dias Gomes e Janete Clair.

Site: https://www.facebook.com/neuza.caribe

5 comentários:

Anônimo disse...

jhoncar disse...
Neuza Caribé,nasceu no dia 27 de Novembro.
Abraços.
30 de março de 2010 22:10

MARIO GORDILHO disse...

John,

Espero que leia isso. O problema de postagem dos comentarios ja se normalizou. Todos ou quase todos, consegui recuperar e postar. Obrigado mais uma vez.

Mario

Anônimo disse...

eu era bem menininha e lembro da neusa no papel de ciça na novela brilhante !abrasos pra neusa
12 de novembro de 2012 16:17

Anônimo disse...

Adoro a neusa. Por onde anda hoje?
14 de agosto de 2013 00:06

Anônimo disse...

adriana hoffman disse...
Descobri a magia do teatro atravez da neuzinha , ela e culpada de hoje eu ser atriz, com muita luta e garra, nao e facil , mais ela me levou a primeira vez ao teatro eu trabalhava na casa dela as meninas muito pequena e eu amava a RENATINHA e TATI, fui com elas,e a peca nunca saiu da minha cabeca "UM PEIXE FORA D"GUA" , Ela fazia uma menina'
GIGI'. neuzinha sei que te magoei eu era uma menina com uma ilucao , era tudo muito novo , sou filha de Pastor e na quela epoca tudo era pecado, feio eu apanhei muito quando fui escondido fazer meu primeiro curso de teatro. trabalhava de baba e dois dias a noite ia pro curso , ate que comecei a fazer minhas primeiras pecinhas grupos pequenos, a maioria pobres como e sem apoio. HOJE tenho meu drt mais nao consigo oportunidades te admiro muito e nunca esqueci o que fez por mim . ME DE UMA CHANCE POR MENOR QUE SEJA VOU APROVEITAR E NAO VOU TE DECPCIONAR ,ADRIANA SOBRINHA DA RUTH emfermeira... um abraco entre em contato comigo ok!!!!
9 de março de 2014 16:42