Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2022

Davi Arcanjo



Nome real*: Humberto Rodrigues

Créditos: Davi Arcanjo, Davi, David Arcanjo, ou David

Atividades: Cantor e ator

Áreas: TV, teatro e cinema

Nascimento: 195?, Portugal


Nota: Na ativa. Formado em Teatro.

Carreira: Desde 1981

Alguns trabalhos*:

1981/1982 - Os Imigrantes TV Bandeirantes (Televisão) - Antonio Pereira / Joaquim 'Quinzinho'
1984/1985 - Agora ou Nunca (Teatro)
1993 - Castro Alves Pede Passagem (Teatro)
1993 - Iracema, a Virgem dos Lábios de Mel (Teatro)
2014 - A Cantora Careca (Teatro) - Mary (Portugal)
2015 - O Leão da Estrela (Cinema)
2016 - Coração d'Ouro SP TV (Televisão) - (Portugal)

(*) Pesquisa em andamento

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei Essa Novela, E estou Assistindo Na TV Brasil, Estou Feliz Por Vê la De Novo.

Lolita disse...

Estou amando a novela! Principalmente o português.

Anônimo disse...

Estou vendo a novela que está reprisando na TV Brasil estou andando!

Anônimo disse...

novela show que a globo perdeu!!

Anônimo disse...

Também estou gostando muito, era o que eu estava esperando.

Anônimo disse...

Este cabra lembra o toureiro da Madonna. Pena q ja e o Pereira do Oton Bastos